by - 20 agosto


"SEGREDO MORTAL" AVANÇA PARA A SEGUNDA EDIÇÃO.

É com enorme orgulho que vos apresento a 2ª Edição do "Segredo Mortal".

Chegar até aqui não foi nada fácil. Tive de batalhar muito, sofrer muito e, acima de tudo, nunca desistir. Hoje, vejo todo o esforço dos últimos anos a ser recompensado com a segunda edição do livro, que é uma prova mais do que suficiente para mostrar como o "Segredo Mortal" está a ter sucesso.

Mas isto só é possível graças a todos os leitores que já desvendaram o segredo e que apoiaram este livro de uma forma linda e brilhante. Obrigado por todo apoio e divulgação. Tenho os melhores leitores do mundo! Um agradecimento especial a todos os livreiros que recomendaram o "Segredo Mortal" aos clientes e que foram determinantes para o sucesso do livro e para a concretização desta segunda edição.

Obrigado à minha editora, Cultura Editora, por ter tornado este sonho realidade da melhor forma possível, com todo o profissionalismo conjugado com boa disposição que me deixam sempre muito confortável e motivado para continuar. Obrigado a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim, nomeadamente os amigos mais chegados, a minha família, a minha irmã, o meu pai e a minha esposa. Obrigado por tudo.

Vamos continuar a espalhar este segredo pelo país para que outras pessoas o possam desvendar?

OBRIGADO.


You May Also Like

0 comentários