by - 20 setembro




É fantástico poder anunciar que o meu novo livro vai ser publicado em 2020, provavelmente no primeiro trimestre do ano. Agora sim, valeu a pena todos os anos que estive a lutar para conseguir assinar com uma editora tradicional que me apoiasse a cem por cento.
Dia 6 de Setembro assinei contrato com a Cultura Editora. Foi um grande momento, dei um passo de gigante rumo ao objectivo que sempre ambicionei de ver o meu livro à venda em todo o lado. Isso permitir-me-á, acima de tudo, chegar a cada vez mais leitores.
E esse é o meu grande objectivo: fazer chegar as minhas histórias ao maior número de leitores possível. Com a Cultura Editora terei as condições necessárias para que isso seja uma realidade.
Mas, ainda assim, é necessário mais. É por isso que estou a trabalhar na revisão do meu novo livro com todo o afinco e cuidado, para fazer chegar às vossas mãos um livro que vos surpreenda, entusiasme e vos faça querer ler sem parar um segundo.
Depois da minha revisão, o livro passará para a minha editora, onde terá uma revisão profissional, sempre com o intuito de melhorar a qualidade da obra.
O dia de hoje é, também, marcante para mim, porque é a última vez que revejo o livro no local da fotografia: o meu quarto de solteiro. Mesmo depois de casar, ainda vim a este local algumas vezes para o rever. A partir de agora, irei trabalhar no escritório da minha nova casa, para a qual me mudarei muito em breve. Mal posso esperar pelo que aí vem. E espero que vocês também, meus amigos leitores.
Para já, é tudo o que vos posso revelar. Estou muito entusiasmado e conto convosco para que este livro seja um sucesso. Terei novas informações em breve.
Obrigado pelo apoio que nunca me deixaram de dar.

Sempre vosso,
Bruno M. Franco

You May Also Like

1 comentários

  1. E nós leitores, aguardaremos com expectativa o livro que está para chegar. Boa sorte

    ResponderEliminar